Minecraft para Xbox One ganha suporte a mouse e teclado - Gel Tutoriais

Só as Melhores.

Post Top Ad

domingo, 27 de agosto de 2017

Minecraft para Xbox One ganha suporte a mouse e teclado



Os donos do Xbox One finalmente poderão escolher a sua maneira preferida de jogar Minecraft. A nova versão beta do título trouxe a possiblidade de escolher entre o controle do console da Microsoft ou usar um mouse e teclado para construir e explorar o mundo do game. A expectativa é que a novidade seja liberara em breve para todos.
Parte da atualização “Better Together” (melhor juntos, em inglês), o suporte ao mouse e teclado no Minecraft deve diminuir a distância entre PCs e consoles. A novidade, revelada pelo site Microsoft Poweruser, permitirá que usuários acostumados a jogar em computadores possam se adaptar mais facilmente ao título no Xbox One. Por enquanto, o recurso será exclusivo para quem optou por experimentar a versão de testes.

Ainda não se sabe se o suporte a mouse e teclado será estendido para o PlayStation 4. O pacote “Better together” permitirá que jogadores do Nintendo Switch, Xbox, PCs e celulares possam jogar entre si, o que foi prontamente recusado pela Sony. Por isso, é possível que a versão para o console da empresa siga um ritmo de atualizações diferentes das demais.

Além do Xbox One, a versão Better Together do Minecraft também está disponível para o Windows 10 e Android. Ao fim dos testes, a desenvolvedora Mojang pretende ter uma única versão unificada do jogo em todas as plataformas ao invés das edições específicas disponíveis atualmente. Por enquanto, porém, ainda não há data de lançamento oficial para a atualização.

Fonte: Olhar Digital


Post Top Ad