Moto G5 vai ganhar duas novas versões; primeiros detalhes vazam - Gel Tutoriais

Só as Melhores.

Post Top Ad

sábado, 8 de julho de 2017

Moto G5 vai ganhar duas novas versões; primeiros detalhes vazam



A linha Moto G é uma das mais populares da Motorola e, após os dois smartphones já lançados neste ano - o Moto G5 e o Moto G5 Plus -, tudo indica que a empresa está preparando o lançamento de mais duas versões do mesmo celular: o Moto G5S e o Moto G5S Plus.
Ou seja, até o fim de 2017, a Lenovo (dona da Motorola) terá no mercado nada menos do que quatro versões diferentes do Moto G. Evan Blass, jornalista do site VentureBeat, conhecido por obter informações privilegiadas sobre smartphones ainda não lançados, divulgou nesta sexta-feira, 7, os primeiros detalhes sobre um dos novos modelos.

O Moto G5S Plus, que ainda não tem data para chegar às lojas, terá uma tela de 5,5 polegadas, maior que a do G5 Plus, mas com a mesma resolução Full HD (1080 x 1920). O design também terá pequenas mudanças, como um corpo feito em alumínio adonizado, e outros detalhes que podem ser vistos na imagem de divulgação abaixo que também vazou antes da hora.



Blass diz que o Moto G5S Plus vai usar um processador Snapdragon 625, o mesmo do G5 Plus lançado no começo do ano, mas virá com 4 GB de RAM e 64 GB de espaço interno de armazenamento. A grande novidade, porém, fica na parte de trás: o novo celular será o primeiro da Motorola a seguir a "moda" das câmeras duplas.

A informação é de que o G5S Plus virá com dois sensores de 13 MP, sendo um deles responsável por capturar imagens coloridas e o outro feito para capturar imagens em tons de cinza. Aparentemente, o uso dessa configuração permitirá que a câmera tire fotos melhores em ambientes com pouca luz, graças a uma tecnologia da Qualcomm chamada Clear Sight.

Além disso, o conjunto permitirá que o usuário aplique "efeitos especiais" nos fundos das fotos. A câmera frontal também verá um upgrade, chegando a 8 MP de resolução. Segundo Blass, o Moto G5S Plus pode ser anunciado já no dia 25 de julho, data em que a Motorola tem um evento marcado e pode aproveitar para lançar também o Moto Z2 Force ou o Moto X4 - ou todos eles de uma vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad