Em um mês, 'navegador seguro' da Mozilla atinge 1 milhão de usuários no Android - Gel Tutoriais

Só as Melhores.

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Em um mês, 'navegador seguro' da Mozilla atinge 1 milhão de usuários no Android



A privacidade na rede é uma das preocupações da maior parte dos usuários atualmente, o que tem feito com que ferramentas de bloqueio de anúncios e aplicativos que garantem a privacidade do usuário se tornem cada vez mais populares. Esse cenário pode ter ajuda a Mozilla, dona do Firefox, a conquistar 1 milhão de dispositivos Android com o Firefox Focus, seu navegador seguro, em apenas um mês.


"Agradecemos pela aceitação do nosso aplicativo para Android. Este número marca uma enorme demanda de usuários que querem estar no controle quando se trata de suas informações pessoais e hábitos de navegação", explica a Mozilla.

Segundo a empresa, o app tem, atualmente, uma classificação de 4,5 estrelas na Play Store. Para comemorar o marco, a desenvolvedora lança, nesta segunda-feira, 24, três novos recursos. Saiba quais são eles:


1. Vídeos em tela cheia

O Firefox Focus terá, a partir de agora, suporte à exibição de vídeos em tela cheia, mas, por enquanto, ele não funciona no YouTube. A companhia afirmou que está trabalhando para solucionar o problema.

2. Downloads

O navegador vai permitir que o usuário baixe arquivos de todos os tipos.

3. Notificações de ações

As notificações do Firefox terão um atalho para abrir o app.

Fonte: Olhar Digital

Post Top Ad