Como criar um alarme com uma musica do Spotify - Gel Tutoriais

Só as Melhores.

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Como criar um alarme com uma musica do Spotify



O SpotOn Alarm é um aplicativo de alarme para o Android que pode reproduzir as faixas do Spotify para acordar o usuário. Disponível para download grátis, o app pode tocar tanto canções individuais como as playlists da sua conta no serviço de streaming.


Além disso, há funções como repetição ao longo da semana e aumento progressivo do volume, para um despertar mais suave. Veja, neste tutorial do TechTudo, o passo a passo de como criar um despertador com as músicas do Spotify.


Antes de usar, o usuário deve saber que o SpotOn Alarm está em fase Beta na Google Play Store. Em nossos testes, o aplicativo funcionou dentro do esperado e sem apresentar erro. Contudo, recomendamos a criação de alarmes secundários usando o próprio app nativo do sistema ou outros programas para evitar quaisquer transtornos.

Download Do Aplicativo!

1. Na tela inicial do SpotOn Alarm, toque no relógio sendo mostrado ou no botão de “+” para criar um novo.

2. Na tela seguinte, toque no horário no topo para decidir quando o alarme será disparado.




3. Após selecionar a hora, clique em “Tap to select Music” para escolher a faixa no Spotify.

4. Uma janela será aberta para que o usuário faça login no serviço de streaming. Conecte sua conta normalmente.



5. Caso o Spotify peça confirmação para conectar o serviço, confirme o acesso à sua conta.

6. O SpotOn Alarm mostrará as suas playlists e músicas salvas. Escolha a faixa ou lista que deseja tocar.



7. Marque abaixo se deseja que a música aumente o volume gradativamente (Fade in) e se deseja tocar a playlist de forma aleatória (Shuffle). Também é possível escolher abaixo se deseja que o celular vibre (Vibrate), se o app deve mostrar notificações (Show notification) e escolher os dias para repetir o alarme.

8. Quando tudo terminar, toque em “Save”.



9. De volta à tela inicial, certifique-se que a chave para ativação do alarme está ligada.

Observação: Como o SpotOn Alarm faz streaming da música, é preciso que o telefone esteja conectado à Internet para que a faixa toque durante o alarme. Do contrário, o app usará o som padrão do Android.

10. Quando o alarme tocar, deslize o botão para a direita da tela para desligar. Ou, se quiser dormir mais um pouquinho, deslize para a esquerda para ativar a função soneca (snooze).



Agora você já sabe como criar um alarme com suas músicas preferidas do Spotify. Se quiser mudar o tempo da soneca (snooze) ou o volume da música, basta acessar as configurações do aplicativo.

Fonte: Tech Tudo

Post Top Ad